terça-feira, 13 de novembro de 2007

"O dia D"

Quando chegamos a sala, como ja tinhamos acabado as bruxas, começamos a tentar decorar a história. Contudo depois começamos todas a falar e a cantar e acho que o prof ficou "farto" de nos ouvir e começou a falar conosco.
Já há algum que tinhamos combinado com o prof uma ordem(estabelecida por ele) para passarmos de pessoa em pessoa uma história que deveria ser escrita por nós e continuada conforme iamos passando.
A primeira pessoa a escrever a história foi a Cláudia, que depois passou para a belinha e que parou por aí porque andou uma pen de mão em mão que abria nuns computadores e noutros não e pelos vistos a belinha não gravou a história no computador dela e depois a pen não abria no computador da dani porque provavelmente alguem a formatou... bem, andamos neste impasse e hoje o prof quis saber como ia a história, quando soube começou logo a resmungar (com razão na minha opinião), contudo deveria ter-nos ouvido até ao fim, uma vez que se chateou conosco e quem provavelmente teria culpa não ouviu nada e até passou despercebida.
Depois chegou a hora de ensaiar e algo me dizia que com o humor que o prof estava aquilo não ia correr muito bem... E foi o que aconteceu... Ensaiamos e sinceramente acho que o prof "descarregou" em cima de nós mais especificamente em mim, porque a minha voz não se estava a diferenciar muito bem quanto bruxa e narrador. Depois fiquei tao nervosa que mesmo que quisesse a voz não saía de maneira nenhuma diferente..............COISAS DA VIDA

Nenhum comentário: