terça-feira, 13 de novembro de 2007

Expressões de Moda!

Esta postagem foi-nos pedida pelo professor, para que possamos "caracterizar" cada pessoa da turma.

*Ana Cláudia- Caracteriza-se pelas caretas... quando olhamos para ela ja está como que automaticamente a trocar os olhos ou a por a lingua de fora...
*Belinha, té e Dany- Estas 3... meu Deus... quando lhes dá para a parvalheira... Só pensam em inventar musicas e rimas, que depois nos transmitem e ñ csguimos tira-las da cabeça...
*Carla- acho que de mimñão é necessário falar, mas diz-se por aí que eu digo muitas vezes Váaaa... mas o que realmente é um facto é que já não digo tantas vezes como as pessoas que convivem muito comigo...acho que lhes apeguei o bichinho...
*Catarina, Cecilia e Gina-A kika não tem muito a apontar... não se exprime muito e fica bastante corada quando fala em público...
*Diana- Simplesmente... AS SECAS...
*Marina- Admito que por minha causa ela só pensa no váaa, mas tb diz muitas vezes "tipo e digamos que"
*Susana- A su também já anda com o relaxamento (não sei apegado por quem lol)...è da convivencia provavelmente.
*Vanessa- Só pensa em sms e quando a confrontam com isso diz não é nada...
*Joana-Sempre com a mania de no fim das frases dizer Não???
*Cátia- ò stor....
*Prof.- Infantiloide, tem um gosto musical esquisito (contra isso nada mas obrigar-nos a ouvir...), ahhh e não me podia esquecer não acredita que eu meço 1,63cm... mas pronto sem comentarios...

Nenhum comentário: