sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Como gosto de ser tratada?

Demorei um pouco a postar isto porque para ser sincera não sei o que escrever mas como o prof está sempre a falar nisto achei melhor despachar-me...
Não sou nem muito nem pouco exigente... Gosto que me tratem como eu trato as pessoas, se trato bem, espero que também o façam, contudo se tratar uma pessoa mal, não posso esperar nada de muito agradável.
Gosto que sejam simpáticos comigo e me tratem bem, pois em geral é o que faço, gosto que me respeitem e que se faço algo de errado, me digam para que eu possa reconhecer os meus erros (ou não).
Gosto que sejam frontais comigo uma vez que também o faço...
A relação que por agora mais me marcou é uma amizade de já alguns anos conhecemo-nos no 10ºano. esta amizade, quase se ia destruindo por causa de outras pessoas mesquinhas por sinal... Esta pessoa ajudou-me em fases menos boas e até mesmo em más e apoiou-me nas boas e muito boas...
Também tensiono ajuda-la sempre que ela precisar e espero que a nossa amizade va para além do 12º ano... dr-t

by: s b

Nenhum comentário: